experiences

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Segunda Chance

Foi no Silêncio qe aprendi a ouvir a voz do Coração 
Foi na escuridão que aprendi a ver a luz de um sorriso
Foi perdida que aprendi a encontrar o meu caminho
Foi não chão qe sacodi a poeira e segui em frente
Foi na solidão qe achei um ombro amigo
Foi no desamor qe aprendi a dar valor a um amor verdadeiro
Foi sofrendo qe aprendi a sorrir
Foi com os olhos fechados qe vi a verdade
Foi No deserto que achei a água qe precisava
Foi sem você qe  descobri o qão vc é tudo pra mim
Foi sem  o brilho da noite qe achei a minha estrela guia
Foi na fraqueza qe tirei forças pra seguir em frente
Foi na Guerra qe achei a minha PAZ
Foi no ciúmes qe achei a minha CONFIANÇA
Qem  é Perceverante Nunca consegue achar o caminho mais facil mais sabe qe mesmo em apuros consegue ver a beleza das coisas consegue encontar a sua resposta por mais dolorida qe seja  consegue achar sua segunda chance depois de um erro mais nunca desiste de CONTINUAR.

Um comentário: