experiences

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

No Começo Me Sentia Como Se A Escuridão Tivesse Me Tomado o Sofrimento Do Amor Tivesse Me Dominado Resolvi Abandonar Tudo e Todos.
E Aki Achei Alguem Qe Me Fez Olhar Melhor A Vida Me Mostrou a Saida Daqela Dor Qe Eu Jamais Qero Voltar a Ter.
Mesmo Qe Eu Tente não consigo Descrever o qão sou grata por ter conhecido o Riqe, pelo qe ele fez na minha vida, na minha história no meu coração.
Mesmo qe ele só saiba disso a muito pouco tempo ja da pra saber qe foi ele qe me fez sorrir denovo mesmo com fazendo coisas qe até hj eu ODEIO mais nem por isso eu deixo de ama-lo.

  Mesmo Sem Ele Saber Ele se tornou uma das pessoas qe eu sempre zelei para não sofrer por palavras minhas uma pessoa qe jamais esqecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário