experiences

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O foda é quando você espera algo, que sabe que nunca vai acontecer…

ㅤ Me pergunto se eu te faço feliz, como você me faz.










Pra que alimentar a esperança 
se no final não vai ser como eu quero?




Se você deixasse, eu iria cuidar de você como ninguém cuidou.




“Eu te amo”. Uma frase com um grande significado. Pena que nem todas as pessoas aprendem realmente como usar.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Era


"Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada. Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu Não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória,sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR."

Você sabe quem é importante aqui? R: Volte e leia a frase novamente. 
Você sabe quem é importante aqui? 
R: Volte e leia a frase novamente. 


Chega a ser difícil até de contar quantas noites em claro eu não dormi, tive medo de nunca encontrar, tirei a sorte grande quando te conheci. O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam quem nos faz bem. Um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente, melhor não duvidar.
Todos já sabem que eu, nasci para você. Todos já sabem você nasceu pra mim também.
Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar bate o sentimento, acha a graça finge que não vê, acha que ninguém vai perceber porque será que todos cantos lembram eu e você. Todos me dizem, eu não consigo ver você sem ela. Nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela, muito mais que um diário, uma recordação, uma história acabada com continuação

Chega a ser difícil até de contar quantas noites em claro eu não dormi, tive medo de nunca encontrar, tirei a sorte grande quando te conheci. O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam quem nos faz bem. Um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente, melhor não duvidar.

Todos já sabem que eu, nasci para você. Todos já sabem você nasceu pra mim também.

Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar bate o sentimento, acha a graça finge que não vê, acha que ninguém vai perceber porque será que todos cantos lembram eu e você. Todos me dizem, eu não consigo ver você sem ela. Nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela, muito mais que um diário, uma recordação, uma história acabada com continuação.

De Tudo

“Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, 
mas garanto que estou me descobrindo um pouco.”

Medo De Amar


"Eu não tenho medo do amor. 
Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele. 
Amar quem teme o amor é como se apaixonar 
por uma sucessão de desistências."

Às vezes me pergunto se
Eu viverei sem ter você
Se saberei te esquecer


Aceite-se como és e seja feliz. Tenha força para lutar e não deixe que te façam acreditar que você não é capaz de fazer o que quer e nem realizará os seus sonhos. Corra atrás! Assim tudo pode se tornar realidade.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Já que não tem volta o jeito é concentrar
Na melhor forma de seguir em frente
Não vou mais correr atrás, eu vou pensar
Um pouco em mim e esquecer da gente… ♫
Já que não tem volta o jeito é concentrar
Na melhor forma de seguir em frente
Não vou mais correr atrás, eu vou pensar
Um pouco em mim e esquecer da gente… ♫

Talvez





 o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial pra mim.
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lqkeo4OvuT1qgnhx9o1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1315449851&Signature=35ufNH3CbNKnIeXDrkqERdnTVl8%3D




House: As vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam.

Não importa o quanto o amor te machuque.

 Quando você se apaixona, você está disposto a dar uma segunda chance.