experiences

sábado, 30 de abril de 2011

Tento fazer isso :

 Uma das 1000 coisas pra fazer antes de morrer, certeza .
Tentativa 1 : 
Tentativa 2: 
AAAA eu não queria fazer isso mesmo ! 

Será que alguém lê as coisas que eu posto aqui? Será que alguém me observa e pensa em mim? Será que alguém me ama e tem medo de falar? Será que eu sou o mundo de alguém?

Comigo é assim: ou você vem falar comigo, ou ficaremos sem nos falar.

TEM CERTEZA QUE QUER UMA TV 3D ?

Pareço legal mas já disse ”não” antes da pessoa terminar de falar.

Quem nunca imitou a Dori falando baleiês, não sabe o que é ser bilíngue.

Quando tem uma foto de cabeça pra baixo.


Eu sou insuportável mesmo.
Eu sou insuportável mesmo.

Não é por que eu estou no computador que você pode mudar de canal.

Tem gente que gosta de aparecer mais que cofrinho de pedreiro


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nome: Aula de História

Função:

O ultimo a chegar é a mulher do Padre !

QUEM NUNCA DISSE ISSO, NÃO TEVE INFÂNCIA (:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

formspring.me

Ja Sabe o Qe Fazer xD http://formspring.me/janinhamarqes
Tudo que eu realmente queria era um pouco do seu tempo... Para Ler o que Eu Não Tenho Coragem De Dizer.
Te Amo e Me Arrependo a Cada Segundo De Ter Te Abandonado Meu Amor Por Favor Fale o Que Quiser Faço o Que Pedir Mais Aceita a Namorar Comigo De Novo.?












(Mensagem Especial...)

Se é Assim que Você Quer



A verdade é que eu sei bem que não importa o que eu diga, o que eu faça, o quanto eu implore, não dá para consertar o que foi feito. Eu sei que dói, eu sei que machuca. Eu sei que nada em você aí anda certo, anda bom. Mas tudo bem, eu sei que não dá mais pra você. Eu só não queria deixar essa esperança dentro de mim morrer, essa esperança boba de que em um dia qualquer eu possa acordar e ainda sentir que você é meu. Nem que por um dia, nem que por uma noite. Mas tudo bem se te machuca tanto, tudo bem se você quer assim. Aliás, tudo bem nunca vai estar. Mas… é o que você quer...
Deixa eu cuidar de você. Deixa eu te mostrar que as coisas podem ser diferentes. Deixa eu tirar sua dor do peito, deixa eu te beijar, deixa eu deitar com você em um quarto vazio e te contar meus sonhos, meus medos e meus segredos. Deixa eu entregar a você um futuro ao meu lado. Deixa eu arrancar essa sua insegurança. Deixa? Deixa eu consertar os erros que cometi; mesmo que pareça impossível. 
Não quero o homem mais bonito, nem o mais rico. Só quero aquele que me leve em casa mesmo quando eu diga que não precisa, aquele que me cale com um beijo quando eu não parar de falar, um homem que segure a minha mão na frente de seus amigos, que me ligue de madrugada só pra dizer boa noite, ou então que me deixe uma mensagem dizendo o quantosente minha falta. Só quero um homem que me ame apesar de todos os meus defeitos, e que não desista de mim na primeira dificuldade ! (Obs.: Como Eu Fiz...)
Se um vagalume pode ainda brilhar depois de morto, por que um amor não pode durar depois de ferido?
“Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. (…)  Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.”
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
Nesse exato momento, encontro meus olhos ardendo, inchados, doloridos, de tanto chorar. Nesse exato momento, encontro minha garganta seca, me sufocando. Nesse exato momento, encontro minha cabeça explodindo, me agonizando. Nesse exato momento, encontro meu coração batendo forte, machucado, quebrado, com saudade, gritando pelo seu nome, implorando a tua presença, pedindo à Deus pra ter você de volta aqui.
            Are Only PromisesNesse exato momento, encontro meus olhos ardendo, inchados, doloridos, de tanto chorar. Nesse exato momento, encontro minha garganta seca, me sufocando. Nesse exato momento, encontro minha cabeça explodindo, me agonizando. Nesse exato momento, encontro meu coração batendo forte, machucado, quebrado, com saudade, gritando pelo seu nome, implorando a tua presença, pedindo à Deus pra ter você de volta aqui. 
Quando a gente ama de verdade, foda-se o que chamam de destino, a gente vai atrás daquela pessoa, mesmo que isso nos machuque! 
             Are Only Promises


Eu só queria que você ficasse um pouco mais, queria poder ficar abraçado contigo por mais um tempo, sem dizer nada, queria tambem poder te ver todos os dias, falar contigo o tempo todo, ter você aqui comigo pelo resto da noite. Por isso as vezes eu sou tão chato e fico te prendendo aqui, você não faz ideia de como eu odeio ficar longe de você, não faz ideia do quanto eu sinto sua falta, falta do seu abraço, do seu jeito, de você comigo, eu simplesmente odeio quando você não esta aqui, eu sinto esse vazio, me sinto sozinho. E eu tenho essa vontade de chorar, esse medo, essa insegurança, só por você não estar aqui, e tudo que eu posso fazer é ficar, te esperando, pensando em você, lendo os historicos de msn e os sms’s, pensando em você, sentindo sua falta. E eu amo ficar contigo, cada conversa boba, cada abraço, cada brincadeira, significam tudo pra mim, eu amo te fazer sorrir, amo te fazer rir e ficar contigo, é como se só por você estar aqui tudo mudasse sabe? Como se tudo fizesse sentido e eu tivesse um motivo pra sorrir, pra ser feliz, pra viver. Eu não quero ficar longe de você, porque eu sei que só por estar contigo, eu to fazendo cada segundo valer a pena, cada batida do meu coração significar alguma coisa.
Eu não aguento mais ser forte, pois ser forte também dói. 
           Are Only PromisesEu sei como é. Eu sei o que você está sentindo. Um vazio não é? Uma vontade de chorar, de gritar, de sair correndo. Uma vontade de se afastar de todos, de acabar de uma vez por todas com esse sofrimento. Você só quer que essa dor vá embora. Só quer se sentir bem novamente. Você tenta ser forte, você tenta aguentar. Mas chega uma hora que você para e diz: Chega, eu não aguento mais.

Sorriso.

Amor é quando o sorriso dele é o motivo do seu.
O engraçado é que eu já me apaixonei por tantos garotos, mas nenhum me fez sentir metade do que eu sinto por você.
             Are Only Promises

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Às Vezes hum adeus é Uma Chance Segunda.
Sou Como o fogo, se Cuidar de Mim, iluminarei SUA Vida, MAS SE Brincar Comigo,  Pode ter Certeza Que Irá se queimar.
Quer me criticar? Que SEJA UMA Crítica construtiva. Porqué Crítica destrutiva pra MIM, Inveja é
Fique Comigo, PORQUE ISSO E o Que eu Preciso.
Quantos Anos São Necessários Para Esquecer Um Instante?

Nesse exato momento estou firmando um laço de confiança; amor; carinho; solidariedade e fraternidade. E espero não me decepcionar com você! ( Isaac Roosevelt )


Nesse exato momento estou firmando um laço de confiança; amor; carinho; solidariedade e fraternidade. E espero não me decepcionar com você!
Possa ser que você não me repare, mas saiba que eu te vejo até mesmo de olhos fechados, pois a sua imagem não sai do meus pensamentos.
Em qualquer lugar, em qualquer hora, minha felicidade só completa quando eu estou ao seu lado. E hoje eu sou feliz porque eu tenho você!
Em qualquer lugar, em qualquer hora, minha felicidade só completa quando eu estou ao seu lado. E hoje eu sou feliz porque eu tenho você! ( Isaac Roosevelt )

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu coração é o meu maior inimigo, ele pertence à mim mas bate por outra pessoa."
1 dica : Não sou do tipo de pessoa que perdoa com facilidade . Se eu te perdoar algum dia, é porque eu te amo, ou gosto MUITO de você .
É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.
Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.
 Quando se ama de verdade, você conta horas, minutos e segundos para poder ficar junto da pessoa que você mais ama.
"Eu tento dormir na esperança de acordar e ver que tudo vai se ajeitar."

FATO 1...

"se você realmente ama essa pessoa, corra atrás agora, porque depois pode ser tarde de mais."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

#Quanto Tempo

E por quanto tempo você vai conseguir, esconder a sua dor por trás de um sorriso?

#Coração

O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração.

#Ciúmes

Tem uma certa dor, chamada ciúmes, que eu não sei até quando eu vou conseguir suportar.
              Are Only PromisesTem uma certa dor, chamada ciúmes, que eu não sei até quando eu vou conseguir suportar.

#Sinceridade

São daqueles momentos que eu passei com você, que eu nunca vou esquecer. Você tá aqui dentro, tomando conta dos meus pensamentos, como tomou do meu coração, e pra ser sincero, não sei se alguém vai consegui te 
tirar daqui!
São daqueles momentos que eu passei com você, que eu nunca vou esquecer. Você tá aqui dentro, tomando conta dos meus pensamentos, como tomou do meu coração, e pra ser sincero, não sei se alguém vai consegui te tirar daqui!
              Are Only Promises

#Lute

Ame mesmo que isso cause sofrimento, mesmo que todo mundo fale para desistir. Lute pelo o que você quer!

Ame mesmo que isso cause sofrimento, mesmo que todo mundo fale para desistir. Lute pelo o que você quer! (AreOnlyPromises)

#Você Não Sabe

Você não sabe, mas eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando estiver em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, e se surpreender com o rio que terá 
que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso ..