Será que alguém lê as coisas que eu posto aqui? Será que alguém me observa e pensa em mim? Será que alguém me ama e tem medo de falar? Será que eu sou o mundo de alguém?
Comigo é assim: ou você vem falar comigo, ou ficaremos sem nos falar.
TEM CERTEZA QUE QUER UMA TV 3D ?
Pareço legal mas já disse ”não” antes da pessoa terminar de falar.
Quem nunca imitou a Dori falando baleiês, não sabe o que é ser bilíngue.
Quando tem uma foto de cabeça pra baixo.
Eu sou insuportável mesmo.
Não é por que eu estou no computador que você pode mudar de canal.
Tem gente que gosta de aparecer mais que cofrinho de pedreiro
A verdade é que eu sei bem que não importa o que eu diga, o que eu faça, o quanto eu implore, não dá para consertar o que foi feito. Eu sei que dói, eu sei que machuca. Eu sei que nada em você aí anda certo, anda bom. Mas tudo bem, eu sei que não dá mais pra você. Eu só não queria deixar essa esperança dentro de mim morrer, essa esperança boba de que em um dia qualquer eu possa acordar e ainda sentir que você é meu. Nem que por um dia, nem que por uma noite. Mas tudo bem se te machuca tanto, tudo bem se você quer assim. Aliás, tudo bem nunca vai estar. Mas…é o que você quer...
Deixa eu cuidar de você. Deixa eu te mostrar que as coisas podem ser diferentes. Deixa eu tirar sua dor do peito, deixa eu te beijar, deixa eu deitar com você em um quarto vazio e te contar meus sonhos, meus medos e meus segredos. Deixa eu entregar a você um futuro ao meu lado. Deixa eu arrancar essa sua insegurança. Deixa? Deixa eu consertar os erros que cometi; mesmo que pareça impossível.
Não quero o homem mais bonito, nem o mais rico. Só quero aquele que me leve em casa mesmo quando eu diga que não precisa, aquele que me cale com um beijo quando eu não parar de falar, um homem que segure a minha mão na frente de seus amigos, que me ligue de madrugada só pra dizer boa noite, ou então que me deixe uma mensagem dizendo o quantosente minha falta. Só quero um homem que me ame apesar de todos os meus defeitos, e que não desista de mim na primeira dificuldade ! (Obs.: Como Eu Fiz...)
Se um vagalume pode ainda brilhar depois de morto, por que um amor não pode durar depois de ferido?
“Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. (…) Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.”
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
Nesse exato momento, encontro meus olhos ardendo, inchados, doloridos, de tanto chorar. Nesse exato momento, encontro minha garganta seca, me sufocando. Nesse exato momento, encontro minha cabeça explodindo, me agonizando. Nesse exato momento, encontro meu coração batendo forte, machucado, quebrado, com saudade, gritando pelo seu nome, implorando a tua presença, pedindo à Deus pra ter você de volta aqui.
Eu só queria que você ficasse um pouco mais, queria poder ficar abraçado contigo por mais um tempo, sem dizer nada, queria tambem poder te ver todos os dias, falar contigo o tempo todo, ter você aqui comigo pelo resto da noite. Por isso as vezes eu sou tão chato e fico te prendendo aqui, você não faz ideia de como eu odeio ficar longe de você, não faz ideia do quanto eu sinto sua falta, falta do seu abraço, do seu jeito, de você comigo, eu simplesmente odeio quando você não esta aqui, eu sinto esse vazio, me sinto sozinho. E eu tenho essa vontade de chorar, esse medo, essa insegurança, só por você não estar aqui, e tudo que eu posso fazer é ficar, te esperando, pensando em você, lendo os historicos de msn e os sms’s, pensando em você, sentindo sua falta. E eu amo ficar contigo, cada conversa boba, cada abraço, cada brincadeira, significam tudo pra mim, eu amo te fazer sorrir, amo te fazer rir e ficar contigo, é como se só por você estar aqui tudo mudasse sabe? Como se tudo fizesse sentido e eu tivesse um motivo pra sorrir, pra ser feliz, pra viver. Eu não quero ficar longe de você, porque eu sei que só por estar contigo, eu to fazendo cada segundo valer a pena, cada batida do meu coração significar alguma coisa.
Eu sei como é. Eu sei o que você está sentindo. Um vazio não é? Uma vontade de chorar, de gritar, de sair correndo. Uma vontade de se afastar de todos, de acabar de uma vez por todas com esse sofrimento. Você só quer que essa dor vá embora. Só quer se sentir bem novamente. Você tenta ser forte, você tenta aguentar. Mas chega uma hora que você para e diz: Chega, eu não aguento mais.
São daqueles momentos que eu passei com você, que eu nunca vou esquecer. Você tá aqui dentro, tomando conta dos meus pensamentos, como tomou do meu coração, e pra ser sincero, não sei se alguém vai consegui te tirar daqui!
Você não sabe, mas eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando estiver em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, e se surpreender com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso ..