Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.(17/06/09-Dialogo)
sábado, 22 de outubro de 2011
Eu Engoli Durante 10 Meses Inteiros
A Falsidade Da Escola...Tive o Coração Partido...Pessoas Que Eu Achava que Eram Minhas Amigas Me Decepcionaram...Tive Problemas Em Casa....Senti Muitas Saudades De Que Se Foi e Não Volta Mais...E Com Todas Essas Marcas Deixadas Por Esses Fatos, Eu Consegui Superar, Com Um Belo Sorriso No Rosto Onde Hoje Eu Posso Dizer Que Sou Forte...
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
I Corintios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. 2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, 5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; 7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; 10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. 11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. 13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
Foi Assim Que Entendi...
que abalou sua mente
um passado infeliz doeu demais
vou fazer seja o que for pra que não chore
nunca mais
Teu sorriso nunca mente...
Só você me faz feliz
Vou sonhando sem dormir Vou viver, só você feito pra mim
Vejo o sol no ceu brilhar Com você posso voar
Foi assim que entendi...
Foi Assim Que Entendi.....
Meu amor tente se lembrar
De seguir o seu destino
Sem pensar
Por favor deixe o que restou
De você eu não desisto
Pois ja passou.
Foi Assim Que Entendi....
Foi Assim Que Entendi...
Meu amor faça o que é melhor,
Pode até me deixar só
Mas, vai doer
Por favor fique um pouco mais
Me abrace nessa noite eu sou paz
Foi assim que entendi
Que abalou sua mente
Um passado infeliz
doeu demais
Vou fazer seja o que for pra que não chore
Nunca mais
Pode até me deixar só
Mas, vai doer
Por favor fique um pouco mais
Me abrace nessa noite eu sou paz
Foi assim que entendi
Que abalou sua mente
Um passado infeliz
doeu demais
Vou fazer seja o que for pra que não chore
Nunca mais
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)