experiences

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Vivo tentando entender o que está acontecendo comigo, mas não consigo chegar a conclusão alguma.A gente sempre quer mudar, mas nunca sabemos por onde temos que começar.

muito obrigada!

Por alguns instantes estou me sentindo muito bem  falando com você, mesmo não dizendo que não estou bem, você sabe que não estou, você realmente me conhece, se soubesse o bem que esta fazendo em conversar um pouquinho comigo, mesmo que não seja pessoalmente, você esta me fazendo um bem danado, muito obrigada!

Quantos Anos?!


Quantos anos são necessários para esquecer um instante? Um mágoa?  Um dia perfeito? Uma conversa aconselhadora? Uma briga? Algumas palavras? Manias? Segredos? Quantos anos são necessários para mim esquecer tudo o que passamos e tentar começar uma vida nova? E quantos anos vão serem necessários para mim encontrar alguém que me entenda, como você ? Quantos anos vão ser necessários para mim não lembrar o que passei com você?

Acho que não tem uma certa quantidade de anos, acho que nunca vou conseguir esquecer.


As pessoas colocam a música no último volume,não é por que elas querem se aparecer, e sim  porque elas não aguentam os pensamentos que se passam na cabeça delas, não agüentam o mundo lá fora,  não agüentam mais nem elas mesmas, não aguentam mais nada. É sempre muito mais tranqüilizador, entrar em um mundo irreal,em um mundo onde tudo é mais fácil, ouvir vozes de outras pessoas e simplesmente sair da própria mente. Você sabe bem como é isso, não é? Sabe como é se sentir sufocado com tantas coisas, e tentar se sentir um pouco melhor atraves  , de outras vozes se outras pessoas, que indiretamente te entendem.

ja tentei esquecer, ...mais algo me diz que

Sabe qual é meu problema?!

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo que as pessoas não me dão valor.

Você é a pessoa pra quem eu olho e penso:

 será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?