experiences

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Dentro de um coração de gelo, poderia existir muito mais que água. Quem sabe, poderia surgir uma emoção tão forte capaz de quebrar esse gelo e transformá-lo em vapor. Mas durante certo período, o gelo se forma novamente. E não resta mais nada. Apenas o tempo. Mas será que o tempo conseguiria derreter um coração de gelo? Talvez o tempo não fosse capaz. Mas o amor fosse. O amor é desse jeito mesmo. Dura o quanto tem que durar. Congela o tempo necessário, fazendo com que a vida nos faça perceber se tudo isso vale ou não a pena. Mas na maioria das vezes, todo esse tempo e todo esse gelo se vão. Mas o sentimento permanece. Mesmo que no fim não seja mais amor. Apenas o vapor.

(Letícia Nogara)
Dentro de um coração de gelo, poderia existir muito mais que água. Quem sabe, poderia surgir uma emoção tão forte capaz de quebrar esse gelo e transformá-lo em vapor. Mas durante certo período, o gelo se forma novamente. E não resta mais nada. Apenas o tempo. Mas será que o tempo conseguiria derreter um coração de gelo? Talvez o tempo não fosse capaz. Mas o amor fosse. O amor é desse jeito mesmo. Dura o quanto tem que durar. Congela o tempo necessário, fazendo com que a vida nos faça perceber se tudo isso vale ou não a pena. Mas na maioria das vezes, todo esse tempo e todo esse gelo se vão. Mas o sentimento permanece. Mesmo que no fim não seja mais amor. Apenas o vapor
.

Tente ...



― Aí eu fujo de ti.
  ― Não foge não.
― Fujo sim.
  ― Eu te caço.
― Eu me escondo.
  ― Eu te acho, eu sempre te acho. Só eu olhar pra dentro do meu coração.

Queria te ter ao meu lado, agora, amanhã, pra sempre

amandaleocadio:

Queria te ter ao meu lado, agora, amanhã, pra sempre. {amandaleocadio}



De olhos fechados eu tento enganar meu coração, fugir pra outro lugar em uma outra direção.
(Cpm 22)
De olhos fechados eu tento enganar meu coração, fugir pra outro lugar em uma outra direção.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


garotacretina:

Sou Simpática, Não Idiota.

storiesofgirl:

Eu sou simpática,não idiota.  (StoriesOfGirl)

Repita Comigo: " Eu Posso Cair, Mais No Chão Eu Não Fico".

A vida te ensina a ser forte e derrubar os fracos. A vida é difícil mais não é impossível. Eu estou sem amigos para conversar, eu estou sozinho. Estou sozinho nesse mundo feito defalsidade e mentiras, tudo está difícil. Mais eu sei que Deus irá melhorar tudo para mim. Eu ando decepcionando todo mundo, eu não presto pra merda nenhuma. Eu sinto que estrago a vida de todo mundo, mais fazer o que, eu sou desse jeito e é difícil de mudar, mais mesmo se eu conseguisse mudar, eu não iria mudar por essas pessoas que não mexem um dedo por mim. Eu choro por qualquer coisa, mais mesmo assim consigo colocar um sorriso no rosto e dizer que eu estou bem, é difícil mais eu consigo, porque eu sei que eu sou forte. Pessoas estão me derrubando, mais eu sempre levanto mais forte ainda, porque todos nós aprendemos com os erros e com as dificuldades da vida.
hewillbeloved:

A vida te ensina a ser forte e derrubar os fracos. A vida é difícil mais não é impossível. Eu estou sem amigos para conversar, eu estou sozinho. Estou sozinho nesse mundo feito de falsidade e mentiras, tudo está difícil. Mais eu sei que Deus irá melhorar tudo para mim. Eu ando decepcionando todo mundo, eu não presto pra merda nenhuma. Eu sinto que estrago a vida de todo mundo, mais fazer o que, eu sou desse jeito e é difícil de mudar, mais mesmo se eu conseguisse mudar, eu não iria mudar por essas pessoas que não mexem um dedo por mim. Eu choro por qualquer coisa, mais mesmo assim consigo colocar um sorriso no rosto e dizer que eu estou bem, é difícil mais eu consigo, porque eu sei que eu sou forte. Pessoas estão me derrubando, mais eu sempre levanto mais forte ainda, porque todos nós aprendemos com os erros e com as dificuldades da vida. (hewillbeloved)

Já perdi muito tempo amando quem não me amava,já passei horas chorando por uma pessoa que não senti nada por mim,já sofri,já me magoei bastante,já me declarei,já fui recusada.Mais se me perguntarem se eu me arrependo de ter me declaro para ele,eu não me arrependo de nada do que eu fiz,se doeu ?logico doeu bastando eu achava que o meu mundo ia acabar que eu não ia ter mais forças para levantar,de olhar para cara dele ,mais todos nos temos forças quando queremos, temos coragem,possa ser que não sabemos usa-lá mais temos elas dentro de nós.Foi melhor do que eu ficar me iludindo.Então não espere tempo de mais, diga o que sente pela pessoa que você gosta,ou ama.Só não perca seu tempo se iludindo com a pessoa errada.
(fascinatedyourlife)
Já perdi muito tempo amando quem não me amava,já passei horas chorando por uma pessoa que não senti nada por mim,já sofri,já me magoei bastante,já me declarei,já fui recusada.Mais se me perguntarem se eu me arrependo de ter me declaro para ele,eu não me arrependo de nada do que eu fiz,se doeu ?logico doeu bastando eu achava que o meu mundo ia acabar que eu não ia ter mais forças para levantar,de olhar para cara dele ,mais todos nos temos forças quando queremos, temos coragem,possa ser que não sabemos usa-lá mais temos elas dentro de nós.Foi melhor do que eu ficar me iludindo.Então não espere tempo de mais, diga o que sente pela pessoa que você gosta,ou ama.Só não perca seu tempo se iludindo com a pessoa errada.

domingo, 28 de agosto de 2011


Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Caio Fernando Abreu

Já me enganei sobre mim mesmo , e não foi poucas as vezes.

Se o mundo fosse perfeito , todo dia faria sol , todo mar quebraria onda.

O sol nasce todos os dias , mais brilha somente para poucos.

Sim Vai Doer Mais o Mundo Não Para...Vou Seguir Em FRENTE

Só consegue o que quer , quem acorda disposto a lutar para conseguir.