experiences

sábado, 6 de agosto de 2011

Obrigada Por Sempre Estar Ao Meu Lado...Eu fico como se tivesse só você para pensar

Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também

Amigos Mesmo Longe São Eternos e Estão Ao Seu Lado...

Aprenda

Ponei Maldito La La La

A Espera Mata, Sufoca Mais Ensina e Viver.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

relaxa , sempre dou a volta por cima .



você era tudo para mim , mas agr esse tudo se transformou em um enorme desprezo que sinto só de olhar para vc .

a hora de dizer adeus é a mais dificil , quando vc vai se afastar de uma pessoa que vc gosta



Que Saudades Desse Tempo...












A palavra DESCULPA , muitas vezes não valem de nada quando você realmente fere os sentimentos dos outros …

FOI POR VOCÊ A ÚLTIMA LÁGRIMA QUE EU DERRAMEI, FOI POR VOCÊ O MEU ÚLTIMO SORRISO . FOI PENSANDO EM VOCÊ QUE EU DISSE O ÚLTIMO : EU TE AMO

Foi por você a última lágrima que eu derramei, foi por você o meu último sorriso . Foi pensando em você que eu disse o último : EU TE AMO

Não Gosta De Mim o Problema é SEU


 
I'm beautiful in my way
(Eu sou linda à minha maneira)
'Cause God makes no mistakes
(Porque Deus não comete erros)
I'm on the right track, baby
(Estou no caminho certo, baby)
I was born this way
(Eu nasci assim)

Don't hide yourself in regret
(Não se cubra em arrependimentos)
Just love yourself and you're set
(Apenas ame-se e estará bem)
I'm on the right track, baby
(Estou no caminho certo, baby)
I was born this way
(Eu nasci assim

Talvez



O que será que passa em sua cabeça quando lê minhas palavras, que foram tão carinhosamente escritas para você?!  Certa amiga me disse hoje, que seria tão mais simples se somente déssemos uma chance para quem gosta da gente.  Eu poderia te fazer bem, e no fundo você sabe disso.  Talvez o problema seja eu não ser tudo o que você esperava. Mas como diria Lucas: “Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro”. Talvez o problema seja você. Ou talvez  nós sejamos o problema. Nós e a dura realidade de que talvez, mas somente talvez, não daríamos certo.

Você me disse que era azul, e falou para os outros que era verde.  Eu pensei que pelo menos você, que nunca me enganou, que nunca me deu falsas esperanças e que sempre deixou tudo muito claro, não fosse me decepcionar. E minha decepção não vem do convite que eu te fiz e você não aceitou, não vem do carinho que eu quis e você não deu, não vem das palavras que eu quis escutar e que você não disse. Minha decepção veio de você nunca ser quem você é quando fala comigo. Eu não consigo enxergar em você aquele cara que responde minhas mensagens e que por tantas vezes conversou coisas a toa comigo. O problema foi que eu esperei demais de alguém que só acrescentaria reticências na minha vida, e nunca um ponto final.
É que tem uma hora que você acaba cansando de ver as pessoas indo embora, então começa a preferir que elas nem se aproximem.

Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer.
Caio F.

terça-feira, 2 de agosto de 2011


De todos os amigos e amores que tive, você é o que eu mais lembro …
Seja humilde para pedir perdão, compreensível para entender o próximo, paciente para esperar, confiante para acreditar, seguro para arriscar, sonhador para alcançar, sincero para dizer o que pensa, corajoso para tentar, use a razão pra decidir, e o coração para mudar, tudo depende de uma escolha, e ela é sua, de mais ninguém!



A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não
seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
P.S. Eu Te Amo

E agora,

 esqueça todos os desafios. Olhe pra trás, veja tudo que passou. Olhe pro lado, veja quem sempre esteve ao seu lado. Olhe pra cima, agradeça a Deus. Agora está pronto. Olhe pra frente, sorria e enfrente todos os desafios da melhor forma que puder. Valorize suas companhias, faça elas sorrirem, porque elas estão do seu lado, pra o que precisar. Não seja egoísta, veja o que essas pessoas precisam também. Ria junto com elas, mesmo que por dentro esteja despedaçada. Cante com elas, mesmo que por dentro só queira gritar. Dance, se divirta, mesmo que por dentro queira morrer.Porque depois de fazer tudo isso, você vai ver, que por dentro, está se curando, cada vez mais rápido.
Os caminhos mais difíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares.

Quem nunca

 escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca amou eternamente por 5 dias? Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da “resposta”? Quem nunca ouviu uma resposta indiscreta e gostou? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN ou do orkut com depoimentos? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo? Quem nunca fingiu ou foi sem querer outro tipo de pessoa? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou muito triste de ter acordado? Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa? Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém? Quem nunca quis ser vidente e descobrir o que o outro está pensando? Quem nunca atendeu seu celular pensando que era ele e era sua mãe? Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis está num lugar com alguém especial?
Tô meio assim hoje, sem rumo. Sem destino, sem sonhos,sem vontades. Estou só cansado. Cansado do rumo das coisas.
Certas pessoas sabem quando você não está bem de verdade, quando seu sorriso é falso, quando você realmente precisa de um abraço. E é por causa dessas pessoas que eu ainda não desisti de tudo

Talvez

Talvez você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Simples Ato Muda 2 Vidas

eunemteamo:  “Os meus males são pequenos. Vivo bem, não é pra menos que você vem me encontrar.”

Papai Do Céu


Sabe papai do céu, eu amei ele como nunca tinha amado ninguém antes, eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém, eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci, e ninguém mas importava, fiquei fazendo planos antes de ir dormir, imaginando que ele viria me ver, que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como oMEU NAMORADO, depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele, dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE,nós ficaríamos juntos sempre, iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei, era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir. Eu também sonhei casando com ele, eu sei papai do céu, talvez tenha sido loucura, eu o conhecia a tão pouco tempo, era só uma tela fria e nada mas, só que ai eu me apaixonei perdidamente, sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mas nada que isso: Ele seguiu a vida dele, hoje eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELE PRA MIM, sei que ele não precisa mas de mim, agora existe ela e todos os carinhos que não pude dar, sei que ele não precisa mas daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria, agora existe ela pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dele, olhe por ele todos os dias, todos os segundos, o proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO, porque sempre vai ser. E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELE SEJA FELIZ, que ele realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo, e não aconteceu (…)

Não espere…



Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar;
Não espere a queda para lembrar-se do conselho;
Não espere…
Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar em oração;
Não espere elogios para acreditar em si mesmo;
Não espere…
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado;
Não espere o eu te amo,para dizer eu também;
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida;
E então, o que você está esperando?
As vezes a lua fica em forma de virgula,
para mostrar que 
o infinito não tem ponto final ...

Neveeeeeeeeeeeeeeer

Querida Infância


Eu tenho saudades de ser criança, da minha infância. Na época em que não precisava me preocupar muito com escola. Na época em que namorar era andar de mãos dadas. Na época em que tudo era mais fácil. Eu preferia brigar por coisas bobas do que por algo sério. Preferia ser enganada em um jogo do que por uma amigo. Preferia ter um joelho ralado do que um coração partido
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
Chico Xavier

Mais Que Isso

Eu não quero ser sua namorada, almoçar com a sua mãe no sábado e ir na missa domingo. Não quero andar de mãos dadas no shopping depois de ir no cinema e também não quero carona com buzina para minha mãe no portão. Não quero ter que esconder um chupão das minhas amigas e nem pedir para você usar uma gravata da cor do meu vestido na minha formatura.
Eu quero fazer almoço com você na nossa casa no sábado e ir visitar nossos pais no domingo, pra matar a saudades que passamos deles durante a semana. Quero ir ao supermercado fazer compras e parar na vitrine de roupas infantis. Quero dormir abraçada com você depois de um dia cansativo de trabalho, e quando minhas amigas verem uma mancha roxa quero dizer que eu bati na lavanderia apertada enquanto lavava nossas roupas. Quero arrumar sua gravata de manhã e te desejar um bom trabalho.
Não quero ser sua namorada, eu preciso mais do que isso. 


O amor resiste à distância ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
Eu irei esperar o tempo que for para ter você aqui, comigo.