experiences

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Você me disse que era azul, e falou para os outros que era verde.  Eu pensei que pelo menos você, que nunca me enganou, que nunca me deu falsas esperanças e que sempre deixou tudo muito claro, não fosse me decepcionar. E minha decepção não vem do convite que eu te fiz e você não aceitou, não vem do carinho que eu quis e você não deu, não vem das palavras que eu quis escutar e que você não disse. Minha decepção veio de você nunca ser quem você é quando fala comigo. Eu não consigo enxergar em você aquele cara que responde minhas mensagens e que por tantas vezes conversou coisas a toa comigo. O problema foi que eu esperei demais de alguém que só acrescentaria reticências na minha vida, e nunca um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário