experiences

sábado, 1 de outubro de 2011



Se você não pode estar com aquele você ama, ame aquele que está com você. 
Se você não pode estar com aquele você ama,ame aquele que está com você. 


Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudades, mas não estará só.


 E quantas vezes você ja desejou voltar no tempo?
 E quantas vezes você ja desejou voltar no tempo?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

New Blogger

http://dearrique.blogspot.com/

 Você não sabe o que se passa na minha mente nem na minha vida, então não venha me julgar.
                               
A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós


O começo foi algo bom, mas algumas boas coisas devem chegar ao fim.
O começo foi algo bom, mas algumas boas coisas devem chegar ao fim.

Não Apenas Sentir...

Mais Viver o Amor



Você é a única pessoa que eu quero, a única que eu desejo. Eu não resisto a nós dois.
Você é o único  que eu quero, o único que eu desejo. Eu não resisto a nós dois.

Minha maior qualidade?

Sorrir. Mesmo que sem motivos. Mesmo que meu mundo esteja desabando.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Acredita com muita força nos teus sonhos, não deixes nunca que ninguém os distrua, nunca percas a capacidade ver o mundo com olhos de criança.

Quando te parecer que tudo está perdido, ri-te, se puderes. É que te estão a oferecer um degrau que te deixará incomparavelmente mais acima no caminho. Deves ver nisso o sinal de que – por qualquer razão – é tempo de andares depressa.
Sobretudo, não te queixes. Há assim metamorfoses que parecem aniquilar, mas não passam de formas de fazer surgir a borboleta.
Não te queixes, porque receberás umas asas e cores novas

Prefiro Ser Como Sou


Viver como uma doença não é fácil, por mais que lutemos as pessoas vêem-nos primeiro como “coitadinhos” e em segundo ai sim pensam em ver-nos como seres humanos com coração e sentimentos.
Claro que se pudesse gostava de viver sem está doença cruel de poder viver mais a vida de ter saúde de poder lutar pelos meus sonhos
Por vezes quando olho a minha volta só vejo pessoas que não dão valor a nada nem ao ar que respiram, muitas delas são arrogantes e preferem fechar os olhos para o mundo e viver apenas o seu pequeno mundo.
Tenho orgulho de se quem sou, posso andar numa cadeira de rodas mas não sou menos gente que os outros ditos saudáveis de saúde, porque anda muita gente que é saudável de saúde, mas quando se olha para dentro não têm nada, têm o coração congelado como um pedra de gelo onde não conseguem nem sequer dar um sorriso para vida.
Viver dependente de todos para tudo é uma realidade dura, mas prefiro mil vezes viver com está doença e ser dependente, mas ter bom coração saber sorrir sejam horas de felicidade ou horas menos boas, saber ouvir o próximo dar carinho e amor a todos aqueles que amo, e viver da melhor maneira possível sempre com um sorriso e sonhar sempre e voar como uma borboleta.

Aprender



 aceitar o que temos já temos meio caminho andado, depois é lutar e seguir caminho e guardar todas as mágoas e alegrias como lições e nunca desistir e levantar sempre a cabeça e sorrir sempre e nunca perder a capacidade de pintar o nosso coração com as cores do arco íris e mante-lo sempre brilhante como as estrelas do céu mesmo quando o céu está coberto de nuvens as estrelas brilham sempre.*

Acredite

"Ao fim de algum tempo não adianta esperar mais pela mudança do outro."

Suas Palavras Pesam...

Você Magoa Sem Saber, Ri  Em Momentos Que Só Um Abraço Bastaria, Fala o Que Jamais Deveria Pronunciar, Ignorando o Fato De Que Alguém La Dentro Esta Sofrendo Como Uma Criança Apos Perder a Esperança
 E Só Você Não Vê Isso.