Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.(17/06/09-Dialogo)
sábado, 1 de outubro de 2011
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Quando te parecer que tudo está perdido, ri-te, se puderes. É que te estão a oferecer um degrau que te deixará incomparavelmente mais acima no caminho. Deves ver nisso o sinal de que – por qualquer razão – é tempo de andares depressa.
Sobretudo, não te queixes. Há assim metamorfoses que parecem aniquilar, mas não passam de formas de fazer surgir a borboleta.
Não te queixes, porque receberás umas asas e cores novas
Sobretudo, não te queixes. Há assim metamorfoses que parecem aniquilar, mas não passam de formas de fazer surgir a borboleta.
Não te queixes, porque receberás umas asas e cores novas
Prefiro Ser Como Sou
Viver como uma doença não é fácil, por mais que lutemos as pessoas vêem-nos primeiro como “coitadinhos” e em segundo ai sim pensam em ver-nos como seres humanos com coração e sentimentos.
Claro que se pudesse gostava de viver sem está doença cruel de poder viver mais a vida de ter saúde de poder lutar pelos meus sonhos
Por vezes quando olho a minha volta só vejo pessoas que não dão valor a nada nem ao ar que respiram, muitas delas são arrogantes e preferem fechar os olhos para o mundo e viver apenas o seu pequeno mundo.
Tenho orgulho de se quem sou, posso andar numa cadeira de rodas mas não sou menos gente que os outros ditos saudáveis de saúde, porque anda muita gente que é saudável de saúde, mas quando se olha para dentro não têm nada, têm o coração congelado como um pedra de gelo onde não conseguem nem sequer dar um sorriso para vida.
Viver dependente de todos para tudo é uma realidade dura, mas prefiro mil vezes viver com está doença e ser dependente, mas ter bom coração saber sorrir sejam horas de felicidade ou horas menos boas, saber ouvir o próximo dar carinho e amor a todos aqueles que amo, e viver da melhor maneira possível sempre com um sorriso e sonhar sempre e voar como uma borboleta.
Aprender
aceitar o que temos já temos meio caminho andado, depois é lutar e seguir caminho e guardar todas as mágoas e alegrias como lições e nunca desistir e levantar sempre a cabeça e sorrir sempre e nunca perder a capacidade de pintar o nosso coração com as cores do arco íris e mante-lo sempre brilhante como as estrelas do céu mesmo quando o céu está coberto de nuvens as estrelas brilham sempre.*
Suas Palavras Pesam...
Assinar:
Postagens (Atom)