experiences

sábado, 7 de maio de 2011



As vezes nem é preciso ouvir palavras para ser magoado.

Uma verdade: Todos nós já criamos expectativas em pessoas erradas.

Quem disse mesmo que romantismo não existe mais?


Eu queria poder segurar sua mão. Segurar sua mão e não te deixar cair. Quando você estiver a ponto de chorar, eu queria poder te abraçar até você sorrir. Eu queria poder te proteger. Eu queria poder estar lá por você. Eu só queria poder segurar sua mão tão forte, a ponto de você perceber tudo isso.

Mamãe


Mãe, sinônimo da criação,
A flor do vale, rosa de Sharon,
Mãe, ser seu filho é um privilégio,
Que carrego dentro do peito.
Por quanto os anos passam,
E do seu amor aproveito,
Vou cantando todo dia,
O nosso “amor perfeito”






Mãe, matriz geradora da vida,
Mãe, a fonte sublime do amor,
Mãe, de todos os homens,
Mãe, do Nosso Senhor.
Mãe te amo de coração,
Sou seu rebento mais velho,
O galho, que saiu primeiro,
Por isso te faço primaveras,
com meu amor verdadeiro.
“Um grande abraço a todas as mães que sabem da dor e da delícia de ter um filho.”

Olhando Pra Você-Drive


Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

#Histórias....

Durma bem querida ...

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama. No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida. Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira. Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”

Sobre você, uma palavra resume você. Amor. Dor também, tristeza. O que te resume afinal? O que você acha que é afinal? Amor, a tristeza que você me faz sentir não é amor. Angústia, é isso. Angústia em te amar, alegria em te olhar, e curiosidade em te definir. Que bom que eu choro, que bom que eu sorrio, que bom é tudo porque você existe.
Quando me dou conta da velocidade que as coisas acontecem, já é tarde demais. E isso dói. Machuca. Sangra por dentro. Dói a alma por saber que poderia ter feito algo bom, e que por falta de tempo acabei não fazendo. Machuca aquelas pessoas que viveriam melhor com aquela atitude, atitude essa que por falta de vontade, acabei não tomando. E sangra o coração, que não aguenta mais minhas dúvidas, minhas incertezas, e por eu sempre tomar as atitudes erradas, acaba sendo partido. Às vezes dói o passado não vivido. Machuca o presente não sentido. E sangra o futuro que não chegou.
Ignorar é meu jeito de dizer que estou morrendo de ciúmes.

#Perguntas - Coisas Mais Dificeis que Ocorrem No Seu Dia a Dia?- Giselle Silva 12/3/11.10:43

-Ver o Sorriso De Quem Amo Para Outra
-Dormir e Acordar Sabendo Que Nada Mais Pode Voltar
-Uma Vida Ja Quase Sem Sentido
-Saber Que Mesmo Que o Mundo Gira Eu Não Posso Voltar Atrás 
-Mais Apesar De Tudo Isso Eu Sei Que Este é o FIM. E Esta Na Hora De Um Novo Começo... 

#Perguntas - Qual a Pior Conversa Que Você Ja Teve e Depois Chorou?- Gabriele Lemes 30/04.11. 13:10


E Quem Disse Que Pra Estarmos Juntos Precisa Estar Perto?, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo.

Meses depois, terminado o namoro sem beijos de despedida, saio do Msn trancando o choro, ainda que o rompimento tenha sido resolvido de comum acordo.Fecho a Janela  e já estou com me levantando quando ouço outra mensagem chegar, sem nenhuma aflição por mim, apenas consciência de que não teríamos mais notícias um do outro: você vai ficar bem?. E Eu Fiquei. Só chorei quando já estava dentro do quarto...

Ódio Persistente

Odeio a saudade, odeia a raiva que me dá quando te vejo sorrindo pra outra pessoa. Odeio saber que nada é eterno, um dia você teria que partir, só que queria te abraçar pra sempre, e sempre. Sem te largar. Sem deixa você ficar sozinho. Só que nada é eterno.

Por mais que eu queira não pensar em você.
Por mais que eu saiba que é melhor pra mim não pensar em você
Eu não quero que você vá embora da minha vida


  






Eu nunca soube o verdadeiro sentido do amor. Foi ai que você chegou querendo me provar que tudo que eu havia considerado até agora estava errado. Você conseguiu virar meu mundo de ponta cabeça, me deixando confusa e sem saber o que fazer. O por que disso? Hoje eu já nem quero mais saber, só sei que é ao seu lado que eu quero estar todos os dias. Por que eu já não consigo mais ficar 1 minuto sem a sua risada boba que me faz rir, o seu olhar calmo que me conforta, sem seu carinho, ou seja, sem você. Não posso dizer Te Amo, mas você esta me ensinando o verdadeiro significado da palavra AMAR. Isso eu posso afirmar.  

Preocupações

  Nunca se importe com o que os outros falam, seja você mesmo sempre. Ria. Chore. Pule. Corra. Dançe feito louco. Fale bobagem. Grite. Brinque. Cante alto, mesmo que seja desafinado. Assista desenho animado. Tome banho de chuva. Escute musica no volume maximo. Vista roupas que ninguém nunca usaria. Seja feliz e faça tudo que você acha que deve fazer, não importando o que os outros vão dizer. Apenas faça, se acha que isso sera bom pra você!
  E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber!

#Meu Maior Medo....

  Talvez eu deixe de atender suas ligações se você vier a me ligar. Talvez eu não queira a sua ajuda quando eu precisar. Talvez eu tenha deixado de passar noites chorando por você. Talvez eu já não queira mais a tua presença ao meu lado quando você decidir voltar. Talvez eu já não precise mais de você. E se tudo que você acabou de ler não foi o bastante pra você entender, vou tentar deixar mais claro. Talvez, apenas talvez, eu não te ame mais!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011




É engraçado como meu corpo reage ao te ver sorrir, ao perceber como apenas um sorriso teu pode mudar meu humor, e como isso dá mais cor, sentido pra minha vida. Chega até ser intrigante a maneira como vem as mesmas pergunta em minha mente, ao ver o brilho dos teus olhos diante os meus - como eu pude viver sem esse amor por tantos dias, como eu conseguia sorrir por tanta coisa? e qual é o tipo de mágica que você usou pra me deixar assim? com tanta sede de amor, dos teus beijos, do calor de você aki? - Chega a ser irônica, e não tem preço saber que você sente o mesmo.então não importa como, vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia
 Se possível guarde de mim as melhores coisas, guarde meus melhores sorrisos, e nossas melhores conversas, guarde também os meus olhares sorrindo pra você.. foram sim os mais honestos que eu já dei até hoje, guarde nossas brincadeiras..e aguarde, e aguarde por favor nem que seja no fundinho mais guarde o meu amor por você…
Estou cheia de saudade de você, mas aguentei firme ate aki para poder te olhar nosolhos e evr vocêfeliz mesmo "longe" de mim.


    “Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro.”Diário de Uma Paixão.