experiences

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Espero que um dia apareça alguém que me mostre que acreditar nessa história de amor, não foi perda de tempo.
Espero que um dia apareça alguém que me mostre que acreditar nessa história de amor, não foi perda de tempo.

Você realmente não merece

 o sentimento mais puro e bonito que tem dentro de mim. Foi você que me fez sentir isso, e ta sendo você que esta acabando com ele.
Sorria mesmo que o seu coração tenha vontade de chorar. Isso é ser forte.

Será


Será que quando você dizia que me amava era verdade? Será que todos os seus beijos foram reais? Sabe, as vezes eu penso que foi tudo só um sonho, mas a dor da realidade me prova que estou acordado. Acho que eu nunca signifiquei nada pra você. E eu realmente não sei qual é o prazer que você tem em me ver sofrer. Quer a minha sinceridade? Me arrependo de ter dado os meus sorrisos pra você.
Será que quando você dizia que me amava era verdade? Será que todos os seus sorrisos foram reais? Sabe, as vezes eu penso que foi tudo só um sonho, mas a dor da realidade me prova que estou acordada. Acho que eu nunca signifiquei nada pra você. E eu realmente não sei qual é o prazer que você tem em me ver sofrer. Quer a minha sinceridade? Me arrependo de ter dado os meus sorrisos pra você, de um dia ter te conhecido.

O difícil é acreditar que você foi sincero esse tempo todo!
O difícil é acreditar que você foi sincero esse tempo todo!

Não Se iluda Com Máscaras

Pois Um Dia Ele Fala Que Te Ama Faz Você Se Sentir Nas Nuvens E Quando Você Menos Espera O Mesmo Te Derruba E Faz Questão De Mostrar Que Ele é Melhor Que Você.

Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora.

 Nem conversamos mais.

 Deus consegue entender teu silêncio e sabe o que cada lágrima tua quer dizer.