experiences

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Já perdi muito tempo amando quem não me amava,já passei horas chorando por uma pessoa que não senti nada por mim,já sofri,já me magoei bastante,já me declarei,já fui recusada.Mais se me perguntarem se eu me arrependo de ter me declaro para ele,eu não me arrependo de nada do que eu fiz,se doeu ?logico doeu bastando eu achava que o meu mundo ia acabar que eu não ia ter mais forças para levantar,de olhar para cara dele ,mais todos nos temos forças quando queremos, temos coragem,possa ser que não sabemos usa-lá mais temos elas dentro de nós.Foi melhor do que eu ficar me iludindo.Então não espere tempo de mais, diga o que sente pela pessoa que você gosta,ou ama.Só não perca seu tempo se iludindo com a pessoa errada.
(fascinatedyourlife)
Já perdi muito tempo amando quem não me amava,já passei horas chorando por uma pessoa que não senti nada por mim,já sofri,já me magoei bastante,já me declarei,já fui recusada.Mais se me perguntarem se eu me arrependo de ter me declaro para ele,eu não me arrependo de nada do que eu fiz,se doeu ?logico doeu bastando eu achava que o meu mundo ia acabar que eu não ia ter mais forças para levantar,de olhar para cara dele ,mais todos nos temos forças quando queremos, temos coragem,possa ser que não sabemos usa-lá mais temos elas dentro de nós.Foi melhor do que eu ficar me iludindo.Então não espere tempo de mais, diga o que sente pela pessoa que você gosta,ou ama.Só não perca seu tempo se iludindo com a pessoa errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário