experiences

quarta-feira, 25 de abril de 2012

medo de perde você

feelingsbc:

Tenho tanto medo de você achar alguém melhor que eu, alguém que te faca mais feliz, aguém que substitua meu lugar, tenho tanto medo de perde você. (BrendaC)
Tenho tanto medo de você achar alguém melhor que eu, alguém que te faca mais feliz, aguém que substitua meu lugar, tenho tanto medo de perde você.

Um comentário:

  1. Isso se chama PAIXÃO, quando você ama alguém a sua vontade é de que essa pessoa seja muito feliz independente de estar com você ou não. O amor é um sentimento extremamente compreensivo, altruísta e caridoso e o seu maior desejo é de que a pessoa amada tenha sempre o melhor e as vezes nós não somos o melhor para ela e reconhecer isso dói muito, mas ainda assim que ama de verdade o faz.

    ResponderExcluir