experiences

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Para Pra Analisar Só Por Um Minuto (Pressione Ctrl + A)

As vezes nos tornamos tão mesquinhos em olhar só para nós mesmos pensando que nós somos o magoado nós somos os machucados, os traídos, mais esquecemos de olhar para quem esteve sempre ao nosso lado e ver se ele que levou toda a culpa por uma coisa que você mesmo fez...para pra analisar como as coisas são...
 foram anos e anos ele sempre ao meu lado e mesmo assim eu o criticava e falava que ele nunca me entendeu e sempre me julgou sendo ele sempre abria meus olhos era sempre ele quem me animava e  jamais falou algo que estivesse errado e mesmo eu sempre o punindo por uma palavra errada  ele nunca falou  para mim que eu estava o magoando e quando ele me falou isso eu o julguei falando que ele não era o meu amigo por falar aquilo....e hoje ele estando longe eu não posso olhar nos seu olhos e admitir que eu estava errada todo esse tempo...
então...
De valor a aqueles que ainda estão ao seu lado pois saudade não sera motivo suficiente para trazer ele (a) de volta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário