experiences

domingo, 20 de novembro de 2011

“Quando criança,pensamos: Quando eu irei crescer?Quando adolescentes,pensamos: Com quantos meninos vou ficar?Quando jovens,pensamos: Que carro vou conseguir comprar?Quando adultos, pensamos: Até onde vou conseguir chegar nesta empresa?Quando velhos, pensamos:Até quando irei viver?Quando morrermos,pensaremos: Porque eu não me pensei somente em ser Feliz?”
Quando criança,pensamos: Quando eu irei crescer?
Quando adolescentes,pensamos: Com quantos meninos vou ficar?
Quando jovens,pensamos: Que carro vou conseguir comprar?
Quando adultos, pensamos: Até onde vou conseguir chegar nesta empresa?
Quando velhos, pensamos:Até quando irei viver?
Quando morrermos,pensaremos: Porque eu não me pensei somente em ser Feliz?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário