experiences

terça-feira, 1 de novembro de 2011

 Seria pecado dizer que te amo falando as mesmas palavras , que essas pessoas sujas usam sem nem saber o que falam , mas eu posso te dizer que o que eu sinto por você vai muito mas além do que o amor é capaz de amar , e isso é um sentimo recente que eu peço para que nunca acabe . Talvez tenha sido por um olhar , talvez tenha sido por um sorriso , talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez por aqueles instantes contigo talvez um dia estaremos juntos ou talvez tudo será esquecido , talvez possa existir outros momentos e ai quem sabe nada estará perdido . Não tem explicação nenhuma .
Louise Pinheiro

 Seria pecado dizer que te amo falando as mesmas palavras , que essas pessoas sujas usam sem nem saber o que falam , mas eu posso te dizer que o que eu sinto por você vai muito mas além do que o amor é capaz de amar , e isso é um sentimo recente que eu peço para que nunca acabe . Talvez tenha sido por um olhar , talvez tenha sido por um sorriso , talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez por aqueles instantes contigo talvez um dia estaremos juntos ou talvez tudo será esquecido , talvez possa existir outros momentos e ai quem sabe nada estará perdido . Não tem explicação nenhuma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário