experiences

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu não queria te deixar tão confuso. Não queria mesmo. É horrível perceber que está assim. Eu queria poder te fazer sentir todos os dias que te amo. Queria poder estar ao seu lado todos os dias. Dizer eu te amo seria só um lembrete. Você saberia. Quero, e muito, correr para você e te abraçar com toda a minha força. Talvez eu te machuque, mas me desculpe, é o excesso de saudade. Eu quero que sinta meu coração disparado batendo contra o seu peito. Eu quero que você olhe pra mim e no meu olhar, sem mencionar uma palavra, saiba que eu te amo. Sem dúvidas. Queria poder te dar apenas essa certeza, e que essa bastasse. Mas essa distância entre nós dois e o tempo que passou, com todas as tentativas que fracassaram, nos desgastando… Isso tudo gerou muitas dúvidas, incertezas… Uma confusão. Isso era algo que eu temia muito e é algo que quero que acabe logo. Não te quero confuso. Quero te passar total certeza. Quero dar um basta nessa confusão que está presente agora entre a gente. Mas a verdade é que com esta distância entre nós eu não sei como fazer isso. Como eu posso te dar a certeza de que te amo se isso não é uma coisa que se fala, mas que se sente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário