experiences

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

… Beijos de quem te ama

Chega uma hora que cansa ver casais andando de mãos dadas pelas ruas e não poder segurar  sua mão nem para atravessar uma rua , fico mal vendo videos e filmes românticos , não é pelo o amor , até gosto do amor , o lado triste para mim é a falta dele … para e pensa , o meu mundo e o seu mundo separados não são quase nadas , mais juntos poderiam ser eternos , não poderiam ?  Será que um dia Deus nos deixará cara a cara para eu poder te abraçar e dizer que você é tudo que eu preciso , será ? Acordo todos os dias com um sorriso no rosto , só pelo fato de a cada dia te amar mais e mais , mas ai me lembro , você não está ao meu lado .. e não estará no resto do dia . Não é brincadeira quando eu digo quequero dormir contigo , pessoas “normais” pensariam logo em sacanagem , mas não , não é assim que eu imagino … eu imagino nós dois , com roupa é claro , eu te olho nos olhos e começo a te mandar aquelas cantadas sabe , as piores por que sei que você não resiste e ficará rindo pelo resto da noite , alegrando o ambiente , alegrando o meu coração que até um instante atrás estava vazioComeço a te fazer cocégas , sabe aquelas risadas gostosas ? Então .. amo isso , eu amo você , completa , em partes … apenas amo . Começamos a fazer palhaçadas um para o outro , isso é divertido , você se cansa e sem perceber adormece nos meus braços , passo a mão nos seus cabelos e fico te olhando dormir , imaginando como algo tão perfeito foi acontecer comigo é assim que eu imagino nós dois … Posso parecer idiota , mas é assim que o amor funciona , cega faz sofrer , para depois vir a parte boa .. “Não esquece do dia que agente se conheceu , para caso nossos filhos perguntarem agente não entrar em uma discussão para ver quem acertou a data” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário