experiences

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje Me Perguntaram e Eu Estava Pensando Qual é o jeito certo de amar alguém?

e Cheguei Em Várias Perguntas Sem Respostas....Mais quando te vi sentado lá meu mundo parou por um Instante e alí eu vi que não tem jeito ou modo melhor de se amar do que todos os dias você aprende um modo novo de se apaixonar pela mesma pessoa a cada sorriso a cada olhar distraído que mesmo que a pessoa não esteja olhando ou falando com você te faz viajar para longe e quando você volta em si ele esta olhando pra você e te faz sorrir mesmo que seja por um segundo ...  e vi que mesmo que as minhas perguntas sem resposta vale a pena pois assim posso olhar para você ali e saber que você esta bem... que ali pode passar o tempo que for o meu modo te de amar nunca vai ter um jeito só   uma forma só um único tamanho e sim vai ser incomparável incondicional inexplicável....como tetei escrever aki uma simples resposta e não consegui pois só pelo simples fato de lembrar não consigo mais parar de imaginar se eu tivesse dado mais 2 passos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário