experiences

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ei Te Amo!

...Quantas Vezes Só Com Um Pensamento Meu Coração Gritou Isso e Quando Olhei Para Você... Você Estava Sorrindo... Aquele Sorriso Qe Me Cativa Que Me Deixa Todas As Noites Felizes Pois Quando Fecho Os Olhos é a Primeira Coisa Que Passa Em Minha Mente...Ou Esta Pensado Olhando Para o Nada,é Tão Lindo Ver Você Distraído Com o Nada Ou Tudo Talvez...Mais o Que Me Prende a Olhar Para Você é Quando Simplesmente  Começo a Pensar Em Nós Mais Em Silêncio As Vezes Minha Feição Muda De Otima Para Bom Muito Rapido e Você Repara e Fica Preocupado... Sempre Tetando  Me Fazer Sorrir e Eu Não Me Lembro Nenhuma Vez E Que Você Não Tenha Conseguido Mesmo Que Você Não Tenha Visto.
Não Sei Mais o Que Me Impede De Chegar a Você Hoje (10/06) Quebrei Uma Das Minhas Barreiras Entre Você e Eu Talvez Pra Mim. Te Entreguei Um Anel Talvez Você Tenha Te Deixado Confuso Mais Aquele Anel É Seu Desde Antes DAQUELE Papo De "Emo" Mais Eu o Guardei Por Medo Ou Insegurança De Te Perder De Novo....E Não é Pelo Dia Dos Namorados e Nada Só Te Enreguei Pois Sei Que Você Vai Guardar Melhor Do Que Eu Pois Algumas Lembranças De Tudo Preferi Me Desfazer Mais Depois Te Explico Mais .... Agora Vou Indo Pois Sei Qe Estou Te Confundindo Mais Podemos Dizer Que Esse Mês Não Vai Terminar Normal.

sinto muito a sua falta mais não posso deixar tudo qe lutei pra trás mais uma vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário