experiences

sábado, 21 de maio de 2011

Posso Ter Falado Que Esqueci
.Posso Ter Mostrado Que Mudei, Mais o Meu Coração Sabe Muito Bem o Que Eu Estou Fazendo
 E Isso é Por Ele....e Por Você Talvez.
Não Fale Nada Só Observe Que Tudo o Que Você Me Pediu Ando Fazendo Aos Poucos Mais Estou Fazendo e Falta Muito Pouco Para Mim Fazer o Que Realmente Me Importa E não Vai Ser FAMILIA AMIGOS -"PUTAS"- E Nem Palavras Que Vão Me Impedir De Terminar o Que Comecei...
A Unica Coisa Que Peço é Que Me Perdoá-me Se Errar e Tenha Muita  Paciência Pois Não Posso Forçar De Mais Pois Não Sei Mais Quanto Tempo Aguentarei.
Então A Parir De Agora Só Observe e Mude o Que Quiser Mais Antes De Tomar Grandes Decisões Pense Se Eu Desisti Mesmo...

As Vezes a Nossa Realidade Nada Mais é o Que Sonhamos a Vida Inteira...
Você é Meu Sonho Que Se Tornou Realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário