experiences

segunda-feira, 18 de abril de 2011

#Preste Atenção

Invés De Me Criticar Olhe Dentro Dos Meus Olhos e Veja o Que Meu Coração Esta Dizendo....Sou Humano Não Sei Ser Perfeito....Sei Simplesmente Sentir Minhas Forças Indo Embora Muitas Vezes Que Você Olha Para Mim e Diz Que Não Sou Capaz....Mais As Vezes Apenas pensar não leva nada, talvez, a apenas, uma provável dor apareça quando meus olhos encontram com o seus e vê o reflexo de um coração que chora sem parar,de palavras que não saíram de um simples pensamento.Mais Tolerância tem limites, se arrepender e pedir desculpas pode não funcionar mais.Posso Simplesmente Olhar Para Você e Dizer..."ACABOU" Ou Deixar Simplesmente a Vida Traçar  Novos Caminhos Para Mim... Vou Vivendo Deixando Suas Palavras e Seu Olhar Que Despreza Meu Amor Me Julgarem Mais Observe... Não Sou Mais A Mesma Menina Que Um Dia Te Olhou Nos Olhos e Disse "EU TE AMO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário