experiences

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ɷ("ړ)ɷ ƒємiℓy crαʑy ツ

Como Posso Falar De Pessoas Que Mesmo Em Uma Brincadeira Me Ajudaram Tanto...
ɷ("ړ)ɷ ƒємiℓy crαʑy ツ= Familia Maluca São As Pessoinhas mais Loucas Que Só Pode Ser Deus Que Colocou Elas Na Minha Vidinha Para Me Ensinar  a Dar Valor A Coisas Como AMIZADE AFETO E o Mais Importante De Tudo o AMOR Por Cada Coisinha Loka 
*-*
a ɷ("ړ)ɷ ƒємiℓy crαʑy ツ Não Só Para Mim Mais Para Todas As Pessoas Qe Fazem Parte Dela é Mais Que Uma Brincadeira e´Uma Familia Que Ajuda Em Tudo, é Um Apoio, Uma Saída Uma Familia Qe Até Podemos Ter Em Casa Mais Essa e Diferente Não Sei Como Falar Só Sei Dizer Que Ela Mudou Muitas Coisas Em Muitas Pessoas... e Até Hj Esta Me Mudando.
Agora Vou Mostrar Algumas Pessoas Qe Eu Posso Ter Odiado Por Muito Tempo Pessoas Que Eu Jamais Falei Que Era Desde o Começo Minha Familia,Pessoas Que Hoje Mesmo Longe Ou Perto Não Importa A Onde Eu Estiver, Onde a Vida Me Levar Vou Sempre Estar Pedindo a Deus Para Guarda-las Se Necessário Com a Minha Vida Pois Quando Eu Mais Precisei Mesmo a Pessoa Não Sabendo Ela Me Ajudou Muito *-*
 São Essas/ Esses:
 



 Minha    Mamãe *-*

















 Meu Marido Não Marido Pai De Quase Todas 




















 Eu a Mãe De Todos kk'                                                
                                                  





                                                    


Minhas Filhas :
















E Tem Mais Pessoinhas Mais Depois Eu Coloco Muitas Mais Fotos Dos Meus Amores Mais Esses São Os Loucos Que Jamais Em Toda a Minha Vida Vou Esquecer *-*  I Love You s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário