experiences

sexta-feira, 11 de março de 2011

ƒєrทαท∂α мαciєℓ ツ



Vamos Tentar Definir Essa Pessoinha...








...É A Filha Do Avatar Qe Enche o Saco De Um Jeitinho Encantador, Qe Irrita Com Estilo E Seduz Qalqer Um Em Um Simples Sorriso?!...




 ...A Modelo Qe Pisa Nas Invejosas Humilde mente,Qe Com Um Olhar Mata o Ódio e Conqista o Seu Espaço Sem Muito Esforço?!
A Emo Mais Feliz Desse mundo Qe Com Uma Lagrima Conqista o Amor e Com Um Sorriso Conqista o Mundo?!






                                 ^-^   Ta é Dificil Vc Tentar Achar Palavras Para Definir Essa Pessoinha Tão Especial Para Tantas Pessoas Qe Ela Conqistou Ao Longo De Sua Caminhada. Ta Agora Vamos Falar Sério *-*...


vc e uma garota muita especial
as vezes um pouco chata mas eu
gosto de vc
eu acho incrivel o jeito que você leva a vida sempre sorrindo  não se importando muito [¬¬as vezes viu] com o que as pessoas falam ou pensam sobre você pois você tem uma opnião própria sobre si.

Eu poderia passar o dia aki escrevendo o quanto acho você D+ mais não sou digna pra tanto e eu não poderia também achar tantas palavras para dizer o quão importante você é para todos a sua volta...
então aki tem um poukinho do amor qe sinto por vc sua loka qe me chamou de BOBA e foi sincera com muitas coisas sobre mim...
Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga


\o/ Bjos Sua Loka... 

Um comentário:

  1. aa voce não sabe o quanto me isso me deixou feliz *-* sério, eu ameei muito meeu *u* jana muito obrigado mesmo, por tudo .. aa não tenho nem palavras pra agradecer, te amo muito minha boba mais boba do mundo uahauha ♥

    ResponderExcluir