experiences

domingo, 20 de março de 2011

#Olhares...



Do que vale olhar sem ver?Temos Que Saber o Que Escondes Atraz Desse Olhar Tão Penetrante Que Congela a Alma e Atinge De Tal Forma o Coração De Quem Queres.
  Que Mesmo A Pessoa Mais Fria Deste Mundo Tentaria Descobrir o Que Tu Perdeste Para Te Ver Sorrir De Novo... Deixe-me Invadir  Esse Coração e Faze-lo Sorrir De Novo 
Deixe-me Desvendar Tal Segredo Que Te Angustia A Cada Segundo, Te Matando a Cada Instante,Fazendo  Que Role Uma Lágrima De Teu Olhar  Marcante  Quando Deitas Em Tua Cama... 
Permita-me Achar o Teu Ideal Para Que Possas Ser Feliz e Volte A Sorrir Com Os Olhos Mais Belos Que Ja Vi.
Por Favor Meu Anjo Me Contem o Porque Essas Lagrimas Cairam De Teu Olhar Quando Te Disse As Palavras Que Teu Coração Queria Ouvir...
Me Diga Meu Anjo Que Não Sai De Teu Coração Que Te Angustia e Faz Seu Coração Gritar Por Ajuda...
Me Diz Que Te Olhou Nos Olhos e Viu Seu Coração Derramar Essas Lágrimas Que o Teu Sorriso Irônico Esconde Para Não Deixar Que Seu Inimigos Usem A Favor Deles....
Meu Amor Não Sou Capaz De Ver Seus Olhos Me Mostrarem Tal Sofrimento, Sofrido Por Um Ajno Amigo Que a Vida Me Trouxe.... Meu Anjo Deixe-me Descobrir Esse Segredo Que Esta Me Fazendo Chorar Juntamente A Ti.
Se é Arrependimento Deixe-me Te Ajudar a Ver Que Ainda Não é Tarde Para Sonhar.
Se é Um Sonho Impossivel Deixe-me Realiza-lo Juntamente Contigo.
Mais Meu Amor Não Deixe-me Ver Mais Uma Lágrima Cair De Teu Olhar Como Tenho Visto Desde Que Seu Olhar Se Fechou Para o Amor.
Sei Que Este Momento Não é Bom Para Te Dizer Que Estou Preocupado Com Este Seu Olhar Cegado Pela Dor,Minha Queria Não Deixe Que o Mundo Te Segue Com a Realidade De Um Amor,Por Favor Viva Com Desafios Que Ele Manda Em Sua Porta e Por Favor Não Deixe Mais Que Essas Lágrimas Caiam Desses Teus Olhos Que Invadem Meu Interior e Me Fazem Tão Feliz Como Eu Sempre Serei Ao Teu Lado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário