experiences

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Respondendo Perguntas Enviadas Por Gabriele G. Marques [Minha chará kk']






1.Se o amor é cego, então por que as pessoas acreditam em amor a primeira vista?


Rs. Não Sei Qando Descobrir Eu Te Conto.


2.Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa?


Claro Qe Sim Eu Mudei Muito Com o Tempo.


3.Já deixou algum sentimento para trás?


Recentemente Fiz Isso.


4.Já se sentiu mal só de entrar num lugar?


Muitas Vezes




5.Mataria alguém para defender alguém que ama?


Recentemente Eu Deveria Ter Feito Isso Mais Não Fiz,Então Não


6.O que você faria se alguém te parasse na rua com uma arma e falasse: “Por favor, pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei.” O que você faria? Entraria em pânico? Atirava logo e ia embora? Ou deixaria ele te matar?


Não Faria Nada Disso Primeiramente Eu Ia Perguntar o Porque e Depois Tentaria Acalmar A Pessoa Se Eu Morrece...Morri




7.Qual é Seu Nome Favorito Tanto Masculino Como Feminino?


Ai São Dois Nomes Lindos Qe Se Eu Puder Vou Dar Aos Meus Filhos, O Masculino é Marcello e o Feminino Evangelline.



8.Qual foi o ultimo filme que foi ver no cinema?
Desenrola

9.Qual o maior mico que já passou?
Ver Meu Amigo Subir A Escada Rolante Invertido e Dar De Cara Com o Segurança Amigo Do Meu Pai No Shopping

10.qual o maior susto que já levou na vida?
Meu Amor Falou Pra Mim Esqecer Ele, Meu Deus Nunca Fiqei Tão Traumatizada
11.Qual o tipo de musica que mais curti?
Mais Curto? Dificil Mais Eu Gosto Mesmo De Todas.
12 E Qual Pergunta Você Amou Responder?
A 7° 


Nenhum comentário:

Postar um comentário