experiences

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por Favor Me Ajude Com Um Problemão... NãO Sei Como Posso Demonstrar o Amor Pela Minha Namorada... Cm Vc Faloriza o Amor Pra Mim Seguir o Seu Exemplo


Muitas pessoas têm um alguém maravilhoso ao seu lado, que os ama verdadeiramente e que sempre está disposto a fazer o possível e o impossível para agradar. Mas porque será que quase sempre não damos o devido valor quando temos um grande amor? E depois que o perdemos sempre queremos voltar atrás e a única coisa que conseguimos é o sofrimento com a dor que sentimos.
Por isso, nunca deixe de dizer eu te amo, palavras sagradas que alimentam a emoção e engrandecem o coração. Sempre que puder escreva algo gostoso de ser lido, pois tudo aquilo que se escreve jamais será esquecido. Se amar mesmo, de verdade, nunca pense só em você, o alguém que está ao seu lado precisa também sentir-se amado. Esqueça o egoísmo e tente ser agradável mesmo que para você seja algo abominável. Agradar a quem se ama não custa tanto assim. Sempre procure demonstrar o seu amor. De presentes inesperados, como por exemplo, uma cesta de chocolate, um boque de rosas (dar rosas não é coisa do passado como você, talvez, possa pensar) ou até mesmo um bilhete com frases curtas e objetivas. Exemplo, “Te amo cada vez mais!”, “Você é o que eu tenho de mais precioso!”, “Você é tudo pra mim, minha linda!”, etc. (Use sua criatividade.)
Às vezes com pequenos gestos ou mesmo com um meigo olhar faz o alguém que está ao seu lado se sentir a pessoa mais amada do mundo. Não deixe de colocar o amor da sua vida em primeiro plano. Amanhã poderá ser muito tarde e depois não adianta chorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário