experiences

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oie Meu Amor Fiquei Sabendo o Que Te Aconteceu.Agora Esta Sozinha e Sem Amor....Sabendo Disso o Que Você Poderia Me Falar o que Você Aprendeu Nesse Tempo Comprometida?. [Enviado Por: Rique Soares 16/02 ás 22:33]

Olha Meu Anjo Não Estou Sozinha Pois Tenho meus amigos e Não estou sem amor pqe ainda tenho você nesse mundo certo?!
Mais como a sua pergunta foi boa vou responder.
o que eu aprendi em quase 3 meses junto de uma pessoa muito especial foi que, no amor não precisa estar sempre  um perto do outro somente precisa saber controlar as coisas em seu redor.
Mais em tudo isso eu aprendia algo bem maior....DAR VALOR A PEQUENOS GESTOS....pqe são eles que me mudaram. 
E Eu não estou "sozinha" por um fora ou coisa parecida foi por escolha minha, e se eu pudesse voltar no tempo voltaria mais não tem coisas que só dão certo por pouco tempo e nem por isso me arrependo do que aconteceu .
foi legal você me fazer pensar sobre isso pois é uma pergunta que são poucos qe se arriscam a responder, e eu com muito orgulho falo o quanto é importante você poder amar uma pessoa pois isso não volta e nem muda jamais(principalmente se você ainda vê a pessoa todos os dias) você aprende a ter respeito por muitas pessoas e também a se acaumar um pouco.
Uma dica Rique,  NÃO Fale Que A Pessoa Esta Sozinha Só Por Que ela Não Tem Um Alguém Do Seu Lado Pois Muitos Hoje Amam No Silêncio Meu Bem.
Ta?! Bjs Meu Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário