experiences

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

nαtαly ribeiro ϟ

quando eu to triste, é ela qe me ajuda ..
quando eu to feliiz, sempre compartiilho com ela
porqe com ela tudo fica 
P E R F E I T O
porqe com ela é a maiis retardada das miinhas amigas ><’
porqe ela sempre consegue me alegrar ..
oqe seriia de miim sem vs ?
oqe seriia da miinha FAKE e da miinha OFFA sem vs ?
porqe eu te amo on&of
e pra sempre sacas ? ?





 
~ Obrigada Best ; Por todos os abraços , por todas
as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas,
por todas as brincadeiras , por todas as broncas , por todos
os conselhos , por todas as vezes que falamos mal dos outros,  por todas as mensagens .
Obrigada por fazer parte da minha vida , a cada momento
que passamos juntas foi INESQUECÍVEL

Um comentário:

  1. AAAAAAAA eu te amo mais que tudo , isso é só um pedacinhp da gente !
    impossivel encontrar palavra que te descreva , só sei que vou te amar onde quér que você esteja , minha bé *-* s2

    ResponderExcluir