experiences

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

No Silêncio Da Noite...


No Silêncio Da Noite eu vi apenas um sorriso que, entre a escuridão, me guia.
E em meus pensamentos desperta a vontade de vê-lo todos os dias, a cada instante, para simplesmente poder ser feliz só por um momento.
No Silêncio da noite ouvi uma voz, que quando estava de olhos fechados, me guiou ao caminho certo, mesmo com vozes aléias ao caminho, prestei atenção em cada palavra. No Silêncio da Noite vi seu rosto esculpido por Deus, detalhado aos olhos de perfeccionistas, Almejado por muitas e desfrutado por poucas. E nessa imagem magnífica, o sorriso que vi anteriormente se estampa novamente mais desta vez com a voz me chamando pelo nome. Mais só pude ver e ouvir, pois no SILÊNCIO DA NOITE Não posso sentir, pois estou só... Como gostaria de poder me envolver além no Silêncio da Noite. Mais Naquela mesma noite me lembrei de momentos incríveis, que mesmo sendo improviso foram os melhores, de um sorriso que me trouxe o amor, de uma pessoa que me conquistou e mesmo no silêncio da noite consegue me fazer lembrar os crepúsculos passados juntos, e mesmo depois de nos separarmos pela distância, continuamos juntos no amanhecer dos olhos, que quando se encontrar brilha de amor, mostrando a mim que, mesmo na escuridão você me encontrou e me mostrou a luz, tirando-me daquele silêncio e me trazendo o amanhecer dos teus olhos, que me cativam. Queria poder te mostrar o quão sou grata a você, mais depois de um último “ADEUS” voltamos ao crepúsculo em meus olhos , e mesmo juntos isso transbordava dentro de mim, te agoniando, nos fazendo sofrer talvez. Mais você foi além com uma simples frase, que me fez sorrir de novo, me fez crer que o Silêncio da Noite era só mais um obstáculo a driblar com sabedoria.  Mais agora vemos que ainda não é o tempo de estarmos juntos, pois na espera do encontro tudo pode acontecer.
  Mais ainda sinto a sua falta, mesmo que eu tente te esquecer, me lembro do brilho em seus olhos e acabo voltando aos últimos crepúsculos passados juntos, e acabo me lembrando do último dia passado com você e não foi tão alegre mais foi exaltado pelas estrelas o brilho dos teus olhos com apenas uma palavra de ajuda... Ou Uma PROMESSA talvez de SEMPRE te ajudar, e eu vou meu amor, mais ainda não posso te sentir, pois aonde estou não posso mais ver o brilho que me dava forças,pois no amanhecer me entreguei e isso foi favorável a aqueles que me tentam me levar de você....  E então descobri que fariam de tudo para esconder teu sorriso dos meus olhos.
Gostaria ao menos de ver teus olhos contemplarem as estrelas novamente talvez. Mais fui tola, quando novamente abri os olhos e não ouvi a tua voz... Então cai, e desta vez mais profundo e nem consigo nem ao menos sentir a brisa dos ventos que me falavam se deixei alguma palavra te magoar SERÁ POSSIVEL VOCÊ ME ACHAR DESTA VEZ? E agora o que me resta são palavras e lembranças daquele divino crepúsculo sentados junto aos inocentes, não sei se você pode notar mais, eu nunca estive ao seu lado como qualquer um pode ver... Mais sim a sua frente para sempre te dizer “ADEUS” Pois sabíamos ali que nada mais seria fácil. Então Dalí parti e hoje me encontro aqui na esperança do  amanhecer.Sem Você talvez mais com a lembrança de ter me salvado quando precisei.
Meu Anjo podes pensar que nesse silêncio te abandonei, mais meu amor só estou tentando achar uma forma melhor de te amar um que seja digno a você.  


 Escritores: Janaína Marqes,Mateus Alves, Bruno Henriqe,Eduardo Valle e Jaquellyne  e Mizael 
( qe Deus os Abençoe Onde Estiver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário