experiences

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não pense que é fácil viver um amor em kilomêtros
Mas quem ama qualquer obstáculo superar.
Eis de te encontrar.
A força do amor é bem maior que todas as razões
Que me impede de chegar a ti.




Sinto-te longe, mais também bem, perto,
O doce amargo da distância me faz querer
Voar criar asas para voar
Voar até ti
Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.
 
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado
Mas tudo isso só são sentimentos por estar longe...
e sem amparo de um grande amor
só Deus sabe o quanto estou sentindo a sua falta 
mais meu tempo só esta comeando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário