experiences

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Você...

Como Eu Odeio Qando As Pessoas Tentam Mandar Em Mim Ou Simplismente Tenta Se Entrometer Na Minha Vida Tentando Resolver Algo Mais 
Vc Como Sempre Faz Tudo Isso...
No Começo Eu Achava Qe Vc Tava Fazendo Isso Pra Me Irritar E Me Mostrar Qe Vc Sempre Vai Ser Melhor Do Qe Eu Mais Depois De Um Tempo Vi Qe Vc Realmente Se Preocupa Comigo E Só Qer Ver Meu Melhor E Não Qer Me Ver Derrubar Uma Lagrima Se Qer.
Hj Eu Posso Dizer Qe Qando Mais PRECISEI VOCÊ ESTAVA AO MEU LADO Mesmo Longe Mais Eu Sei Qe Vc Esta Sempre Por Perto Para Me Ajudar A Segui Nessa Trilha Escura.
 Me Ensinou A Ser Pacifica E Olhar Ao Meu Redor E Valorizar Peqenos Detalhes , A Sorrir Mesmo Qando A Ferida Arde E Qando Não Tem Mais Saida Olhar Para Os Céus E Agradecer A Deus Por Estar Ali Pois Isso Tem Alguma Propósito.
Me Ensinou Qe Mesmo Qando Os Caminhos Se Separam Deus Da Um Geito De Não Nos Deixar Se Esqecer E Nos Une Novamente Mais Diferente E Confiante Qe Tudo Vai Ser Melhor.
Hj Eu Só Tenho A Agradecer Por Ter Conhecido Vc Mesmo Sendo Tão CHATO IRRITANTE INTROMETIDO e CURIOSO Mais é A Pessoinha Qe Me Ensinou Qe O Melhor Da Vida é Sonhar Acordado E Sorrir Sempre S2



MUITO OBRIGADA POR ESTAR AKI QANDO ESTOU MAIS PRECISANDO...
MESMO QE UM DIA A VIDA NOS SEPARE PODE CRER QE JAMAIS TE ESQECEREI E ONDE EU ESTIVER ESTAREI PEDINDO A DEUS PARA TE ILUMINAR E TE DAR O MAXIMO DE ALEGRIA.POIS QERO SEMPRE TE VER SORRINDO...

Te Amo Pessoinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário