experiences

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tem Pessoas Qe Passam Na Nossa Vida Por Acaso Mesmo Qe Possamos Odia-Las Aprendemos Muito Com Elas.
Hj Eu Posso Falar Qe Aqeles Qe Um Dia Odiei Hj São Pessoas Qe Me Fazem Falta.
Depois Para Sorocaba Perdi Muitos Amigos E Guanhei Tbm Mais Jamais Esqeci Daqeles Qe Me Fizeram Rir Qando Precisei,Me Deram Um Abraço Coletivo No Meu Niver E JAMAIS Esqeceram De Mim.
Hj Mesmo Com Tudo Qe Aconteceu o Sofrimento e A SaudadeEu Voltaria No Tempo Só Pra Passar Cada Segundo Novamente Com Eles Pois São Momentos Qe Jamais Esqeci e Qe Hj Repetiria Com Muito Prazer.
  Falta Muitos Aki Ainda Mais São Os Qe Eu Estou No Momento Sentido Uma Falta Grande Mais Eu Sei Onde Qer Qe Eles Estejam Deus Esta Zelando Por Eles *-* Amo Vc's

Nenhum comentário:

Postar um comentário