experiences

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

 Nuss Hj Com Elas Foi O MELHOR Pois Ajudei Muito E Elas Me Ajudaram Durante Todo o Ano.
A Cada Momento Passado Com Essas Loukas Aprendi Mais e Mais e Agora Qe 
Eu Vou Mudar De Horário Na Escola Não Vou Mais Vêlas Mais Sei Qe Sempre Posso Contar Com Elas.Pqe Mesmo Me Deixando De Vela Sou Especial Pra Elas.
 Essas Doidas Fazem Parte Da Minha Caminhada,Minhas Best's Minhas Conselheiras Minhas Perdisão Meu Mundinhu De Ilusão *-*
Essas Doidas Me Ensinaram Qe Mesmo Longe Jamais Vamos Nos Esqecer Pois Estamos Uma Dentro E Fazendo Parte Do S2 De Cada Uma.
e Esses Dois... Não Tenho Plavras De Qanto Hj Eles Vão Me Fazer Falta... Nunca Vi 2 Pessoas Para Serem Tão Importantes Em Sala De Aula...
                         Vou Sentir Muita Falta Desse 2010 Com Eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário